Mensagem de boas vindas!



Boa tarde!

A partir de hoje, dividirei com vocês informações, laçamentos de produtos meus e de outros produtores, na linha baby / infantil.

Mas, como surgiu essa ideia?

Há tempos venho selecionando ideias interessantes para executar, direcionadas para os bebês. Faltava o tempo. Mas, se não reservamos esse tempo para a execução, com certeza, as ideias nunca sairão do papel.

Tenho estudado muito a respeito dos slings ( carregadores de bebês) e resolvi produzi-los. 
O Wrap sling, eu achei mais versátil, portanto, a minha preferência de trabalho é com ele. Mas, produzo os outros modelos também.
Acredito que em breve, estarei disponibilizando o Mei Tai, que foi o modelo próximo do que eu utilizei com o meu filho, há 17 anos atrás.

Espero que curtam as matérias, as dicas, os lançamentos e indiquem aos seus amigos e familiares.

Aguardem sempre as novidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais de um ano depois!

Tapa Pipi? O que é isso?